Vimos os casos mal parados, como sói dizer-se. A Ticketline a enviar os bilhetes para a morada para a qual se disse "não enviar". O comprador que pediu que os bilhetes fossem entregues a mim correu a Braga à caixa de correio, e depois correu atrás do avião para Londres. Conseguiu, quase sobre-humano, deixar os bilhetes no posto de correios do Aeroporto Sá Carneiro. Tenho de ir lá. Ele vai pedir o livro de reclamações, acho muito bem. Resolvido, óptimo.
Só ainda estou a tentar ser muito budista quanto ao facto de ter uma formação até às 21.30.
3 comentários:
eu levaria um cartaz dizendo que, apesar de tudo, talvez fosse altura de pensar em mudar o nome. enfim, algo como "sonic middle age" ou assim...
espero que seja digno. quando os vi na zambujeira eu estava um pouco alterado psico-drogaticamente mas apreciei.
E o casório, meu? Isso é que foi!...
caro dactilografo,
sugiro assim um "sonic rust"...
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