segunda-feira, maio 29, 2006
E lá fomos nós a Guimarães...
Na viagem de ida, alguns ímpetos optimistas, que não é impossível esfregar-lhes com 3 golos, eles não estão habituados ao calor, por aí fora. Nós é que depressa nos habituámos a Guimarães, em plena festa e cheia de cor, que bem que se esteve e se passeou, e era tudo ali tão perto. Estádio praticamente cheio, quase 29.000 de nós, lusíadas placards ambulantes da TMN. Sempre perto do que é importante. O jogo, e porque gostamos todos muito mais de ver o copo meio cheio, teve 7 (7!) minutos de pura emoção. A partir do minuto 90. Muita corrida, adrenalina, guarda-redes alemão engalfinhado com o Quaresma no chão, lesão abdominal, substituição, goloooooooooooooo, só faltam dois e tão poucos minutos para jogar, isto só agora começou, fim da brincadeira e realmente parece que foi isso que se passou, uma brincadeira. Pelo meio, o pessoal do copo meio vazio mandou o Agostinho para casa (não, não foi bem assim...), levantou-se para insultar os nossos jogadores que pediam apoio, mas toda a gente fez as pazes com a equipa quando se percebeu que aquele ranhosito golo, o único para amostra do tal Europeu em que éramos favoritos, serviu para afastar a Alemanha, que só merece ser mencionada por isto. Next? Que belo jantarinho, atendidos muito tarde e muito bem no "Páraqui". Viagem de volta mortos pela final, daqui a uma semana, não é nossa mas não faz mal.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Estou surda e quase afónica... mas ainda utilizava os meus restantes sentidos para ir á cara ao árbitro e a alguns jogadores...
Acompanhei pela tv, foi lindo de ver, pá, devem ter gozado para o mundial - sim, o mundial é o que nos resta, mas fica a festa.
Que ricas papas...vale a pena ir à "cidade-berço" só por isso...
Claro, Su! Terra tão apreciável merece milhares de visitas... E aquelas papas, senhora... Beijinhos.
Enviar um comentário