sexta-feira, maio 12, 2006
Queque se passa?
porque anda toda a gente tão quieta? porque é que não dizem nada, nem sequer escrevem que não lhes apetece andar por aí? não há por aí brilharetes ou disparates ou jogatainas ou viagens ou tesouros desenterrados, ou bilhetes antigos de cinema, ou senhas recentes do bingo grátis da Viciadíssima Trindade e ouvidos incinerados pela Queima, ou uma unha roída até ao dedo, não há por aí bilhetes antigos de teatro, não há circo por estes dias? nada? não há ninguém aí? vá lá, escrevam, sois gente urgente, bonita, indispensáveis, indesmarcáveis, impensáveis, imprevisíveis, vocês sabem de quem estou a falar. são vocês, carago. alimentem o bicho, paguem o condomínio. escrevam, uploadam-se por aí fora. don't stop stop stop stopstop stop stop. construam-nos, porra!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
Pois, nem toda a gente tem a mesma inspiracao, o tempo livre, a vida preenchida e a verborreia imaginativa que o vizinho do 3o esquerdo... ate ha que contar, mas e tempo?... e vontade?... e inspiracao?...
A queima queima...
Queima?????
Queima, queima.
Ô Metisalfa, cê vai tomar um tautau em Portugau! Vai, vai, e dji pau! Cê si alembra das milícias dji Francelos?
Atao, vizinho?... O que e que lhe deu para se por assim?... Explique-me la porque e que me quer bater, que isto deve haver aqui algum equivoco de certeza e o melhor e a gente conversar porque a conversar e que a gente se entende!!!
A queima, queima queima meeeesmo...
A tigger? Na queima?!
E o bacalhau ralado,
Sai ou não sai?
E sai uma cançoneta:
"O arroz ao lume
E o bacalhau tá cru!
Tá cru deixá-lo cosier,
Tá cru deixá-lo cosier!..."
Doninha, don´t stop,
Da Weasel don´t stop.
Very nice site! » » »
Enviar um comentário