terça-feira, abril 28, 2009

Mais uma demão derádio

A pedido da grande família criei uma conta no divshare (http://www.divshare.com) o login é condo.privadoNÚgmail.com e a pass é aquele pedaço da lista ali embaixo ao qual o duro o tal acende uma velinha de quando em muitas vezes (tudo junto sem meações ocas).
Depois é entrar no divshare, fazer o upload do musicol e, clicando na opção de share no dito cujo, copiar a linha correspondente ao embed.
Posto isto ir ao dashboard do condominio->layout->edit "Musica no Elevador"->Deslocar-se até ao final do texto->inserir um <\br> e colar a linha copiada do divshare.
Esta versão vai mantendo todas as músicas, se se pretender manter apenas uma deve-se apagar a partir do <\br>
que lá aparece e colar em seguinda o que foi copiado do divshare.

Para exemplo amandei para lá uma musica de uns tipos chinomongolicos chamados Hanggai de quem se diz serem bons "para ter saudades de uma terra onde não se esteve".

3 comentários:

durtal disse...

Acho sinceramente que os admunestridores deste condominho merecem um prémio. Mas muito sinceramente.

alergiaoregime disse...

Não perdebi senhor admnuestridore!Explique outra vez bem devagarinho qual é a palavra passe?

durtal disse...

Eu ajudo, meu senhor:
thenational.
(atenção, ó jonesy, não fui eu que inventei isto, foi o que não panica).
E o login faz-se com um simples condo.privado@gmail.com.
Abraço, pá.