segunda-feira, abril 19, 2010

24 h Party People !!!



8 comentários:

durtal disse...

Bonito.

faitdivers disse...

Hummmmm mais alguem abandonou os sapatos :))))))))))))))

alergiaoregime disse...

Bonitas! Mas queremos mais fotos, já!

jonesy disse...

Bonitas fotos, pá. Mas linda linda foi a festa. A recordar. (Eu sei de quem são os sapatos, por quaisquer 25 áereos confesso.)

jonesy disse...

Já agora, e falando bem a sério: Carla e Cª, agradecia imenso se pudessem enviar-me as fotos do casório, pois como sabem esqueci-me da machine. Por favor enviar para: joao.aglopes@gmail.com , ou então disponibilizar nalgum sítio da net que eu vou lá sacá-las. Ou então combinamos, mas como ando cá por baixo é mais difícl. Gratos

durtal disse...

Isto é que aqui vai um tráfico...

jonesy disse...

E mais fotos do casório, podem publicar, se faz favor? Para nosotros e para quando os recém-casados vierem puderem regalar a vista - e o coração, que hoje estou muito romântico.

jonesy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.