sábado, setembro 16, 2006

Vamos passar o tempo


Claro, tenho ido ao cinema e já tenho visto o cartaz do novo filme do Oliver Stone, "World Trade Center", sei do que se trata quando vejo esta imagem no site do Público. Claro, passaram cinco anos, uma pessoa já não se choca por dá cá aquela palha, se até já Hollywood lida com a coisa, the show must go on e tal, se até não faltam historiadores que garantam que o 9/11 (tão parecido com 911, o número americano para emergências) não vai ser mais que uma nota de rodapé na História... Mas o pessoal do Público online podia ter reparado que causa uma certa estranheza ver, ao lado de uma imagem das torres a arder, uma outra que diz "passatempo World Trade Center". Se concorrer, o que me habilito a ganhar? E se eu não soubesse que é o cartaz de um filme? Oh que carago, meus senhores...

Sem comentários: