quinta-feira, outubro 19, 2006

"A verdadeira luta contra o obscurantismo"...

...segundo o Correio da Manha (cai o til de propósito), e segundo palavras do Ribeiro e Castro, é a que é travada pelo CDS-PP, na questão do aborto, e lá vamos nós outra vez... Ai, ai. De acordo com R&C, "há cada vez mais evidências de que há vida desde a concepção", talvez tenha obtido as provas numa emissão da TV Record. Podia se calhar ir um bocadinho mais longe e dizer que há cada vez mais evidências de que há morte desde a contracepção. Mas não foi.
O deputado da danação Nuno Melo admite o voto favorável da bancada do CDS à proposta de referendo ao aborto, mas só se houver alterações na pergunta. Numiadamente, substituir "interrupção voluntária da gravidez" por "aborto" e "despenalização" por "liberalização". Se o PS mudar o texto, votam a favor da convocação do referendo. Who cares?
A sugestão do condomínio para uma pergunta verdadeiramente democrata-cristã: "Concorda com a liberalização desregrada do aborto pelos métodos mais inimagináveis, se realizada por opção da mulher e/ou de Satanás seu consorte, nos primeiros 10 anos de vida, em estabelecimento de morticínio e desmancho legalmente desautorizado"?

Sem comentários: