domingo, abril 13, 2008

Pode o lado B de um single ser um "instant classic"?



Parece-me que há casos "sim". Já nem falo do "Strawberry Fields Forever". Mas aqui está o "Santa Clara", dos The National: lado B (ainda A lados A e B, nos singles que vão aparecendo na Jo-Jo's) do greatest hit "Mistaken For Strangers", colado a cenas de filme muito simpático do Ang "cowboys rabetas" Lee, Tempestade de Gelo. (Fartei-me de tantas aspas). Não aprovo por aí além esta associação, mas é uma maneira de deixar aqui, para quem ela ainda for novidade, esta linda cantiga e com um som do caraças.
Mas, mudando de assunto, já agora vale bem a pena procurar este filme. Vejam a canalhada e os matulões que lá estão.

Adenda: estou empenhado em fazer do label "the national" aqui ao lado uma grande coisa azulona, a crescer a crescer em azul naquele "cumulus nimbos" que o antóniostrador tão bem imaginou e melhor fez. Afinal, não fui só eu, foram vários condóminos (diria quase todos) que passaram a gostar daqueles impossíveis e patéticos e poderosos poetas completamente passados.
Um massacre mais ou menos comparável ao dos Nurse With Wound do ano passado, é o que preparo. "Habituem-se!", porque hei-de inundar o pátio do condomínio com lixo e ouro nationalista. Falta menos de um mês para a Aula Magna. E, The National no meio de nós, entre muitas outras coisas de que não falo aqui, é diacho que mexe comigo.

Sem comentários: