domingo, abril 20, 2008

What once was good. Ou, ensaio sobre a lucidez. Ou, que pena...



Os Animal Collective, que vão no Batalha uma destas semanas, entusiasmaram umas hostes neste concerto com isto, o que (para mim, claro, que este é um blog-ue colectivo) é uma pena. E isto é um dos temas "grandes" dos últimos tempos da banda.
Esta malta, que tanto entusiasmou pela lucidez com que pegou em instrumentos e maquinaria pesada para derrubar tudo o que era barreira lucidamente estanque, passou definitivamente para um outro lado. Mas não o outro lado. Simplesmente, escorregaram para o trans-lúcido. O que se segue é a invisibilidade. Valha-nos o Panda Bear.
Postado isto, uma pergunta: indo eu, indo eu, a caminho de Guimarães na próxima terça-feira em viagem lúdica para comprar bilhetes baratinhos (10 euritos) para o 18/7, pergunto-me quem estará interessado em repetir a dose do 11/5?
É que os bilhetes já só estão à venda in situ.
Vocês sabem do que eu estou a falar, são lérias.

1 comentário:

jonesy disse...

viva, Durtal. ó Durtal, dá para comprar 2 bilhetinhos, please? Mui agradecido, a hugh.