domingo, maio 04, 2008

Ah, e ricas noites de Sábado


@Fotografia de Alfaya@

30 comentários:

aalavic disse...

E pelos vistos os Dead Combo estiveram no Passos Manuel! Rai's partam a abundância!!!

Anónimo disse...

Eu nunca pagaria para assistir a um concerto de uma banda com um frontman que tivesse uma fronha daquelas. Irra!

Anónimo disse...

He's a perfect piece of ass, like every californian.
But, wait... he's a Berliner!

Anónimo disse...

Aliás, eu nunca iria a um concerto de gente dessa e ponto final, quer-se dizer...

Anónimo disse...

Os Dead Combo? F"!.-§£, são do c@r@/#0!

Anónimo disse...

Foi bom?

Anónimo disse...

não percam tempo com os Dead Combo

Anónimo disse...

A Naifa? Who's that girl?

Anónimo disse...

Heeeellllloooooooooo??...
Foi bom, Neubauten?

Anónimo disse...

Esqueçam tudo, vêm aí os The National.

Anónimo disse...

Ok, ok, mas ao que sei a Diamanda Galás também ainda aí está para as curvas apertadas.

Anónimo disse...

Eu pagaria para ter um duplo (um sósia não chega) para ir por mim a casamentos.

Anónimo disse...

Detesto vir ao Porto. Dá sempre confusão.

Anónimo disse...

Até gosto de artistas alemães, mas gosto mais lá na Alemândia. É que, aqui, não há quem os entenda, e assim não dá para passar um bom serão. E, se é Casa da Música, é para música, valha-me sei lá o quê. Aquilo é que não.

Anónimo disse...

Mas alguém foi ao concerto, por Toutatis?

Anónimo disse...

Detesto ir ao Porto.
E vivo no Porto.

Anónimo disse...

The National. Olé.

Anónimo disse...

Desculpem, só me liguei agora...
Carlos Paredes? É do c@r@/#0!
Ainda é novo, há-de ir longe.

Anónimo disse...

Ninguém me liga, vou dormir.

Anónimo disse...

Amália? Who's that girl?

Anónimo disse...

Durtal. Olé!
Thanks for all the help.

Anónimo disse...

Ora essa!

Anónimo disse...

You'll have a backstage pass, man!

Anónimo disse...

Ora, ora! Aposto que isto é tanga do André.

Anónimo disse...

I live next door to these guys, and i totally assure you that they swore never to make fun with anybody called Durtal.

Anónimo disse...

O Sufjan Stevens por aqui?
Fº)@-§£, isto é que é andamento.

Amá-le-a. ;-)

props pó ppl todo.

Anónimo disse...

É verdade: que bem que se está no Panteão. ;)

Anónimo disse...

Bou bazar.

Anónimo disse...

the national, mas esses sao portugueses?

Anónimo disse...

Foi... foi...huuummmm...foi....foi... assim... como dizer... foi... falta-me a expressão... huuuuummmm
foi... MUITO BOM, mas ja fui a casamentos melhores ehehehehe
Caruota Joaquima