segunda-feira, março 16, 2009

E estes é que põem a língua materna a mexer



Sim, que com tanta experiência em laboratório, estão quase a criar uma novilíngua.

3 comentários:

genital apoteótico disse...

E tu por onde andavas durante o concerto dos mão morta? pensava que era certo encontrar-te por lá, mas nada. ou não gostas, ou tiveste um casamento :-)

jonesy disse...

Agora, sim, aparecem gajas boas!

Até que enfim som a sério aqui no bairro, cosa-se!, custou mas foi!

Agora andarem sempre lá com os Nat debaixo do braço, e os Nat isto, e os Nat fazem coisa e tal, e tocam enquanto tomam o pequeno-almoço, e tocam enquanto se tocam e tal... ... Bah!

Ganda nóia, ganda som!

Esta guitarrinha foi considerada a melhor guitarra em 1824 pela Les Inrockuptibles, essa é que é essa! (Pardon mon française.)

Ganda blá, blá blá! E o resto é conversa.

Nota: próxima investida, The Smiths. Os Nat'Que'Engole nem em 200 anos chegariam aos pés destes.

Anónimo disse...

Eh pás:
ginestal apocalíptico: 18 euros, sinceramente, acho uma vergonha. Isto é uma vergonha. Gastar isso num jantar (temos mesmo de tratar disso) ainda vá, mas o resto, pá, Mão Morta ou coiso, pá, não, isto é uma vergonha. Nem os casamentos são tão caros. Acho até que nunca paguei para entrar num.
jonesysão: tira daí a ideia, os Smiths não eram portugueses. Houve os Radar Khadafi, é verdade, mas... E vou voltar à carga com os Nation: diz que os meus mais-que-tudo vão ao Sudoeste e eu não vou ter pachorra para ir até lá, o que muito me vai custar no próprio dia. Portanto, vou ter de descarregar aqui na bloga.
Abraços a ambos os dois