terça-feira, setembro 29, 2009

Mavarilhado, contente, aliviado, agradecido...

Não consigo deixar de partilhar este pensamento com vocês.

Como alguns sabem a minha mãe foi operada ao coração recentemente. Felizmente correu tudo bem e começou agora uma longa recuperação. Para além de estar muito contente, agradecido, aliviado, e outras que não encontro palavras para descrever, estou também abismado e maravilhado com a evolução da medicina!

Expliquem-me como é possível depois de uma operação de 5 horas de coração aberto, estar-se em casa passado 4 dias como se fosse uma coisa normal?
Expliquem-me como é que hoje, passado apenas 6 dias, com duas cicatrizes enormes no peito e na perna, já não tem um único penso?
Expliquem-me como é que depois de 4 horas do coração parado, é preciso apenas um pequeno “empurrão” para ele ”pegar” outra vez?
Ainda há 30 anos, ou menos, estes mesmos problemas de coração eram fatais e não tinha qualquer solução.

Somos capazes de coisas fabulosas.

O corpo humano é um assombro e nosso cérebro ainda mais.

3 comentários:

durtal disse...

Maravilhas...
Amigo alergiaoregime, não sabia.
Más e boas novas ao mesmo tempo, portanto. Ficam as boas como mais fortes. E mais definitivas.
Um abraço.

Dontpanic disse...

A necessidade aguça o engenho e quando a malta pensa um bocado é capaz de coisas bem porreirinhas. Ainda bem que tudo correu pelo melhor.

faitdivers disse...

Nao sabia de nada, amanha telefono-te, fico muito contente que tenha tudo corrido bem