sábado, janeiro 09, 2010

Terra queimada, gente queimada. E não se poderá fazer nada?

"Itália: ministro diz que há excessiva tolerância para com imigrantes" que levam com chumbadas de pressão de ar e pedradas quando saem do trabalho quase-escravo.
Europa bella, ciao e arrivederci se continuares a tolerar esta ignomínia. Claro, Europa, sabemos que antes não tinhas uma voz para pôr canalha desta na ordem. Não ia ser o José Manuel Barroso a bater o delicado pezinho. Mas agora, que elegeste o belga e a outra, supomos que já podes berrar bem nos ouvidos daquela podre gente governanta. Ou será que tal papel cabe aos eurodeputados? Talvez aos tradutores? Bem, continua a confusão (pelo menos a minha, que até já fiz Direito Comunitário I e II), e os malditos continuam a assobiar e dizer barbaridades. É partirem-lhes os dentes todos, mas todos, com miniaturas bem duras de minaretes e mesquitas e sinagogas e casinhas africanas e pirogas. Talvez que assim, desfigurados, nem as putas de luxo os aturem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caríssimo, eu já desisti da Itália. e tenho pena.
Abraço

aalavic

alergiaoregime disse...

Eu estou com o meu vizinho e familiar.
À primeira ainda há a desculpa do engano, à segunda só come quem gosta, a terceira nem sei o que diga.
Agora aguentem até ficarem soterrados na diarreia…

Esperemos é que não chegue cá para estes lados!