quinta-feira, maio 25, 2006

La bocca della verità


Não mente. Sabemos perfeitamente disso. A coisa não vai bem lá fora e cá dentro, ainda se morre em Timor enquanto não chegam os nossos ninjas; Istambul continua esquisita, desta vez com fogo posto, aqui à porta e em negociações para dizermos "pode entrar", mas é difícil com juízes a morrerem suicidados por alguém à porta do tribunal; Luandino Vieira de Luanda pôs
o júri do prémio Camões de cabeça à volta por o ter recusado; é fácil, dêem-no a Holandico Buarque de Holanda. Já merece, carago! Ou estão à espera que Deus morra?

4 comentários:

jonesy disse...

Ora aqui está uma posta, sem desprimor de outras postas e outros postistas, que sinto que tenho de comentar.
E isto porquê? Principalmente por causa de Timor: dá-me um enorme aperto no peito quando vejo imagens daquele (belo) país, a ficar, a pouco e pouco, a ferro e fogo. E as pessoas a fugirem para as montanhas, com medo do que aí virá, que mais não será do que algo que já viveram, da pior forma possível, durante mais de duas décadas. Dói. Dói muito.
Quanto ao Chico, apoiado, meu caro, não só pelo que tem dado à música - tanto mais que nunca acompanhei muito essa carreira -, como pelo que tem feito em termos de literatura - a ler, meus caros, a ler atentamente.
Um abraço, e obrigado por estas postas que mais do que informar denunciam.

PS: Porque é que o Luandino recusou?

jonesy disse...

Já agora: esta "La bocca della verità" por acaso não é em Roma?
Curiosidade...

durtal disse...

Totalmente romana, esta boccarra. Sim senhor.

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! Needs of call centers Tenuate dospan online buy paris hilton free video Solo s2 radar detectors under 200 dollars D 12 games online shops advertising 2006 mp3 players Acuvue color contact ii lens single Restplaetze lufthansa Glauco ferrari Jenna jameson cliphunter acura rl face lift clinic problems with genesys web conferencing highspeed internet merchant account