terça-feira, junho 13, 2006

Adorava estar lá...


Já há muito, muito tempo que não ouvia o trovão a rugir desta forma, que não via os relâmpagos a serrar o céu tão violentamente e chuva a cair como se esta fosse a noite do juízo final... e numa noite quente, não demasiado quente... quentinha.
Da minha sala apagada, vejo os prédios que se alumiam quando mais um, estrategicamente, corta o céu, fecho os olhos e tento lembrar-me do cheiro da terra quando é violentada por cada gota, gorda e molhada... hummmm... adorava estar lá...

3 comentários:

jonesy disse...

Bonito texto. Com encanto e encantatório.
A mim acordou-me violentamente, pela 1h, (infelizmente) sem estas sensações. Mas eu não diria melhor.

Anónimo disse...

eu senti o cheioro a terra molhada. e a tílias. e a relva...
vibrei com os relâmpagos e tive medo, além de deslumbramento..
valeu-me uma mão, que agarrei, enquanto as gotas(enormes) me escorriam pela cara...e senti outros trovões, igualmente arrebatadores..
estás lírica, ò CTiago..
NA

Anónimo disse...

Enjoyed a lot!
Laser tattoo removal thibodaux Currency trading tax consequences saab european car accessory freepics of huge tits Tennessee mortgage refinancing Healthboards anxiety lexapro web hosting provider announced offered interprise car rent Digital camera for copy work Easy stationery to download for emailing penis pump http://www.what-is-phentermine.info/xenicallowestprices.html