terça-feira, junho 20, 2006

Borboletas no estômago

Pintou um clima... A aproximação foi gradual, respeitosa, envergonhada... Tu estavas interessado noutro... Mas perdeu... Eu gosto dos teus cabelos brancos, tu achas piada aos meus... Tens mais cabelos brancos do que eu... Os cabelos brancos, em mim, só cresceram... Em ti, lindo, nasceram... Por isso as maternidades te fascinam... Tantos interesses em comum, tantos... A ilusão, a vontade de um futuro sorridente... Eu sei coisas que tu não sabes, e tenho tanta vontade de tas ensinar... E tu, tããão bonito, ensina-me outras... E sabes mesmo criar um bom ambiente... Tinhas mesmo de chegar a ministro disso... Mas isso foi nos tempos do outro, não vamos falar dele por favor, isso é o passado... O futuro é que interessa... Somos só nós, agora... Os nossos amigos são tão matreiros, o teu Mariano, os meus assessores para a educação, a fazerem tudo para nos juntar... Devagarinho e sem darmos conta, juntaram-nos mesmo... Olha, hoje passei o dia com cientistas, e eles, que são quem realmente percebe destas coisas, dizem que os sinais e sintomas e milagres da paixão duram só um ano... Não é verdade, pois não? Por favor, diz-me que duram dez... Diz-mo já, ou eu faço aqui uma cena...

4 comentários:

faitdivers disse...

lindo, os senhores do pais ficariam com a lagrima no canto do olho... e nao era necessario cebola... Ò Maria traz-me os clinexes

jonesy disse...

Sim, duram 10, 20, 100. Desde que hajam cenas bonitas como esta na praça.

alergiaoregime disse...

Que prosa tão atinada, sim senhor, o vizinho do 3º esquerdo. Só esperemos que com tanto amor não haja cenas de ciumes...

Anónimo disse...

Very nice site! Female domination in oter society Coco mesh dress http://www.asian-men-naked.info/paris-hilton-blow-job-picture.html Paris hilton nde Nexium and yeast carisoprodol butalbital e commerce software