Adoeceu, viu o jogo pela televisão e até ficou doente. Então não é que "ver os jogos pela televisão tem um grande problema, é que assistimos às repetições"? É verdade, é. Um gajo é obrigado a ver 90 minutos de miséria e ainda nos obrigam a rever as piores partes, e rever, e rever... Um dia ainda se lembram de emitir a cores, e aí então ninguém aguenta.
"Não tenho dúvidas em dizer: ter mostrado 18 cartões é um hino à estupidez. O jogo não merecia, o Benfica e o Estrela da Amadora não o mereciam". Pois claro que não. Os cartões deviam ir todos direitinhos para o Pinto da Costa, que entrou em campo com o sarrafo em forma. A Elisa Maria que se cuide, ainda para mais parece que sofre das dores. Ainda não viu nada.
"Quem fez o que fez sabia o que estava a fazer e para quem o fazia". Assim sim, seguro nas afirmações! "Assistimos a mais uma actuação que até parece premeditada para prejudicar o Benfica". Mau, já está a vacilar, já só parece. Mas, prejudicar o Benfica? Não era suposto o tal hino à estupidez ser tão gigantesco que o Estrela também não o merecia? Anda mouro na costa, mas por favor não lhe chamem mouro. Podem é chamar-lhe Costa, claro.
É, dá-lhe jeito armar estrondo à volta de jogos que a sua equipa ganhou com inteira justiça e em que não se pode queixar dos resultados, apesar da vergonhaça dos árbitros. Isso estruma o terreno para o absurdo (para mim, claro) das acusações de suborno pelo FCP de árbitros nas épocas em que conquistou a Taça UEFA e a Liga dos Campeões, Mourinho no seu melhor, equipa de sonho. Árbitros para os encontros com Beira-Mar, Estrela da Amadora... Comprados.
Voltou, claro, ao Apito Dourado. O Benfica, com o plantel que tem, com certeza vai voltar a ser campeão este ano, "desde que o apito e outras frutas não venham perturbar as contas". O apito e outras frutas?! O dourado e outros peixes?!
Por falar em contas, os cerca de 40 sócios que estiveram reunidos em Assembleia-Geral aprovaram por unanimidade o Relatório de Gestão e as Contas do Exercício de 2005-2006, que a Benfica-SAD terminou com um passivo de €151.860.213 (por extenso e na clave de sol, cento e cinquenta e um milhões, oitocentos e sessenta mil e duzentos e treze euros), cerca de 20% superior ao do ano anterior. So SAD.
2 comentários:
Parece que o frango verde e o ovo azul e branco não cairam muito bem ali para os lados da circular do queijo. Espera-se uma decaida continuada para o proximo fim de semana.
O Mantorras estava a sentir-se muito só e incapaz de sofrer o calvário sozinho... toca a arranjar um émulo, igualmente talentoso, posto a jeito prá porrada e precoce destruição da carreira. Não custa nada, é só entrar de carrinho, ninguém liga nem passa cartões, vamos a isso! Vocês sabem do que eu estou a falar. E eles sabem que eu sei que eles sabem que eu sei que sabem que sei que a chamada ficou a meio, mas mesmo assim eu sei que sabem que sei que eles sabem que sei o que sei. Portanto, nem pensem em ignorar o que lhes apetece pensar que não sei, porque sei-o. E só não sei o que não quis saber, logo sei o que cá chegou e é muito, e sabe-se tudo por aqui e posso disfarçar, portanto sei o que sei e o que nem sequer quis saber. E é muito, ah, ah, ah. Tenham medo, mouros, tenham muito medo!
Enviar um comentário