sexta-feira, junho 15, 2007

Eis José Bofardo !!! Abram alas, Portugal está salvo !!!!

Antes sorrateiramente, agora às abertas, sai a terreiro, peito feito, enfrentando a advesidade económica a cavalo de um capitalismo puro sangue.
É não mais do que o paladino dos empreiteiros, campeão dos empresarios de futebol, o mecenas dos pseudo intelectuais indecisos quanto ao lado, sim, é ele senhoras e senhoras .....no aaaaaangulo obtusooooo ... o graaaande Joe Bofardo.
Já diz o povo que quando a esmola é muita o mesmo desconfia, e neste caso a esmola é mesmo muita. Continuará o governo a ser otário após este aparente sincero gesto de patriotismo cubano? Será que perante tal amostra de generosidade alguem vai dizer que agora é melhor um campo de tiros no pé coberto de linoleo.
Estaria sossegadito à espera de ver o que mais iria acontecer se não fosse o salvador da pátria tornar-se também em salvador da nação, da grande nação benfiquista!!! Será que ele não quer comprar umas acções da função pública para ver se o estado ganha uns trocaditos para pagar umas férias aos seus representantes tão desgastados.

Estou a olhar para esmola, e com alguma minucia, mas acho que vou procurar um banco para desconfiar durante um bocado.

1 comentário:

aalavic disse...

Portugal está salvo!!!