quinta-feira, julho 24, 2008

Invejoso do adespertador até não poder mais, eis a praia que a Jorginha descobriu no ano passado. Ah, e política de verão.

A 15 minutos, a pé, da concentração de gente (que, mesmo assim, não é excessiva, algarvia). Eu apareço na foto para servir de marco no deserto.
Espero estar por ali em breve. Já tenho planos para esta praia, desde que me saia o euromilhões ou um cartão de militante VIP do PS-Faro: um festival de Verão.
Aceitam-se propostas, mas há artistas de que não prescindo: Bonnie 'Prince' Billy, Cass McCombs, Leonard Cohen (sim, sim), Current 93, Why?, Dirty Projectors, Karnnos, Sunn O))), Momus, Mana Calórica, Dead Combo, Liars, Six Organs Of Admittance, David Thomas, Macaco Amarelo, Boris, Darkthrone, My Bloody Valentine, Cabesssa Lacrau, e uns gajos que não sei quê, The National ou lá o que é. Parece que estes gajos gostam disto, e que Guimarães até foi um dos poucos sítios do mundo onde tocaram ao vivo, ultimamente, canções anteriores a um "Alligator" qualquer, não sei o que é isso, que disco é esse.
Hum? Hum?
Há mecenas por aí? Não?
Todos estes artistas cobram cachet em unidades de vinho, pensei que seria fácil.
Então, tenho mesmo de militar no PS-Faro.
Deste modo, e não há volta a dar-lhe, anuncio sem polémica que volto a votar Sócrates no ano que vem. Pronto, está dito e é precisa muita coragem para dizer uma coisa destas num momento destes.
A não ser, claro, que me saia o euromilhões. Aí, estou à vontade para votar numa merda qualquer.
Mas o que me interessa mesmo é voltar ali, onde o sol é inclemente, o mar é quente e haverá festivais em Agosto onde não toca o Clemente. Desde que, claro,...

ah, pois, tem de ser, tenho de assinar.

durtal, o ex-3º

1 comentário:

Anónimo disse...

tomara que caiam umas gotas de agua(como diz a avozinha).e'que o algarve anda com tanta falta de chuva.