quinta-feira, julho 03, 2008

Várias famílias pediram um duelo, não sei porquê. Vamos a isso. Tudo com base no 'David Letterman Show'.

Interpol


The National


Por mim, e para afirmar solenemente que cenas tristes do género 'Blur vs. Oasis' são entretenimento para crianças e críticos de música ingleses, junto aqui um veedeo que faz justiça aos Interpol. Mais: aqui, foram maravilhosos. Está bem assim?
É um problema resolver isto, é que até nos penteados os The National são melhores.
E, já agora: os Blur ganharam.
Ops, cá estou eu a guerrear. Mas a brincar...

4 comentários:

Anónimo disse...

mas tens coragem de por interpol a duelar com the national? pelamordideus! aos interpol compara-os com os editors ou coisa do genero. isto nao e' um duelo, e' um massacre!

Anónimo disse...

p.s.- os blur ganharam. londres 1 manchester 0

Anónimo disse...

Ó pá, isto nunca me ocorreria. Mas um gajo não resiste a algumas provocações. E, assim, nada como pô-los lado a lado, para verem como elas mordem.
Mas, vá, não sejamos horríveis: o 2º álbum dos Interpol, "Antics", até é bem catita.
Os Editors, ó meu amigo... não merecem mais do que uma frase a dizer que só merecem uma frase.

Anónimo disse...

infelizmente e'mesmo isso que eu acho dos interpol