segunda-feira, janeiro 05, 2009

Na devida altura declarei uma sincera devoção a este disco, mas ninguém ligou um c@r@l/-/0.

Agora, cada vez mais, tendo ouvido isto tão obsessivamente por todo o 2008 como em 2007 (e também 2008) devorei dois discos de uma banda de má memória para o Jonesy (abraço!), e vocês sabem de quem eu estou a falar, tenho mesmo de chamar a atenção para o Yoni Wolf, o cérebro dos Why?.
E vou fazê-lo com tanto cuidado que vou pôr aqui o veedeocleep do "The Hollows" e uma versão alternativa e respeitável, ao vivo, para quem não suporta veedeocleeps com skaters. Embora já devesse ser uma coisa aceitável desde que os Sonic Youth, em 1992, lançaram o single "100%".
Hãã, acho que alguns de vocês já têm isto, o álbum "Alopecia", aí num dvd qualquer. Procurem.




3 comentários:

Anónimo disse...

como em 2007? isso não saíu só em 2008? ai o caralho.............. o disco não me agrada propriamente, seu POPeiro :-)

Anónimo disse...

ma também não foi feito para agradar bestias(é espanhol) como eu :)

Anónimo disse...

Quis dizer que, em 2008, ouvi este disco de forma tão viciada como em 2007 (e também 2008) fiz com 2 discos de má memória para o jonesy. The National, tájaber? Alligator e Boxer.
Avrasso.