terça-feira, janeiro 27, 2009
Slow show. Deles. Exacto, "eles".
Acabadinhos de sair da cama, estes dois.
E a "black cab session" com os mesmos dois, acabadinhos de sair do pub.
"Black cab sessions". Vão lá. Estão lá eles (nem me atrevo a dizer quem, embora o label esteja lá e vocês saibam de quem estou a falar...), e a (o) Baby Dee, os Beach House, Bon Iver, Bill Callahan (Smog), Brian Wilson, Calexico, Damien Jurado, David Thomas Broughton, Death Cab For Cutie, Fleet Foxes, Lambchop, Lykke Li, Micah P., Richard Thompson, Scout Niblett, Sunset Rubdown, The New Pornographers, The Raveonettes, The Walkmen. E outros. E já que a grande Scout Niblett veio na leva e à liça, volto a insistir neste veedeocleep, "Kiss", com o Bonnie 'Prince' Billy, ou Will Oldham, ou Palace Brother. Uma grande canção do 2008 a pedir um grande 2009, "Kiss":
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
In fact, estes dois juntos são do caralho. Separados, são de caralho ainda maior. E eu não a vi em Aveiro, que caralhão..
é verdade, bruno, puta que pariu, tens razão. E é gira pra caralho, a Scout.
Já o Bonnie, claro, é um aborto abandalhado. Toda a gente sabe. E eu e o dontpanic perdemos o gajo no mercedes, e, ao que sei, tu conseguiste entrar. Bandido. Tremei!
Não, eu entrei no theatro circo. Foi triste ver algumas pessoas pelas quais eu tenho consideração e tu também, a saírem a meio do concerto. Estavam à espera de quê? de telenovela?
Tás maluco, meu? Eu fiquei até ao fim. A gostar. Vai dizer isso ao valter, pá. Ele é que fugiu.
E, já agora, tu é que foste o doido que lhe ia pedir um autógrafo num cd-r, não foi?
;-)
Já não me lembrava que tinhas ido. Valter, Isabel e companhia. Isso do cd-r foi para enganar o pessoal que estava comigo. tinha o cd-r na mão e o original no bolso do casaco. Quando cheguei ao pé dele, troquei o cd :-)
Ficou tudo parvo a olhar para mim quando eu me levantei da mesa do bar code com um cd-r na mão.
Em relação à dupla dos dois primeiros vídeos, eu, pessoalmente, prefiro a dupla Tio do Sócrates + Sobrinho do Sócrates.
Enviar um comentário