terça-feira, junho 22, 2010

Este palhaço não presta para absolutamente nada.


Este desabafo já é tardio, porque o nojo tem vindo a crescer desde Sábado. Tinha jurado que não ia misturar Saramago e Cavaco na mesma semana no blog(ue) (nem sequer no mesmo planeta deviam coexistir), mas a carne dos dedos foi-me fraca.

7 comentários:

faitdivers disse...

Digamos que me tiraste as palavra da boca... ninguem expressa este tipo de sentimentos como tu carissimo Durtal! Chiça lá para a mumia!!!!

Dontpanic disse...

Se existe malta a quem aplicar um sumarissimo era esta aberração. É uma pena só darem de comer às furnas carne da boa, porque esta ruim é que caía lá que nem ginjas.

Rui Lage disse...

Não presta para nada...?! Ómessa! Sem o Cavaco ficavam sem emprego dezenas de comentadores políticos cujo mais refinado contributo para a resolução dos problemas do país (boa parte deles criados ou não resolvidos pelo dito Cavaco)é a exegesse dos seus discursos! Tenho para mim, aliás, que a seguir ao futebol a coisa que os portugueses mais gostam de comentar é a faladura do drácula.

durtal disse...

3 lindas achegas, e muito ainda por dizer.
Digo 'muito por dizer' porque sei que vamos muitas vezes voltar ao "palhaço do circo sem futuro" (Cordel do Fogo Encantado).
Mas, ó Lage, tens de concordar que o argumentário/triste anedotário do gajo merece comentário. As mais das vezes, indignado.

Rui Lage disse...

Sim, claro. Mas há bom remédio: votar no Alegre (fechando os olhos à mitomania).

x disse...

Concordo em absoluto!
É o primeiro comentário mas venho aqui muitas vezes. :)

durtal disse...

Bem vinda, então, 'x'.
Ai,isso do Alegre nem sei o que te diga...
Saudações.