sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Mais news from the bilheteira, algo preocupantes, mas cá nos havemos de arranjar.


Então, é assim: isto não foi devidamente explicado aqui no blog(ue), mas já fica para o futuro.
O sistema de reserva de bilhetes na Casa da Música mudou. Já não há aquela coisa simpática de se poder reservar um bilhete para daqui a três meses e ir buscá-lo até 48 horas antes do concerto. Agora, as reservas valem por uma semana.
E os tais bilhetes para o concerto dos Einstürzende Neubauten que já são dos condóminos... deixam de ter dono amanhã, por volta das 20.00h.
Por precaução, a reserva foi de 10 bilhetes. 2 aqui pró durtal; 3 para o Rui (o autor da dita reserva); 1 para a ctiago; 1, com possibilidade de 2, para aalavic, o anestesiador; o dontpanic já comprou para o agregado familiar, por isso já não entra nestas contas; sobram 2, talvez 3; 2 já estão atribuídos.
A questão é: têm de ser levantados hoje. Mas vou estar lá, ao fim da tarde, e fazer uma nova reserva quando os bilhetes que sobrarem forem libertados, para garantir que há um condomínio (quase) inteiro a assistir ao colapso de prédios novos (é, mais ou menos, o significado de 'einstürzende neubauten'). Valerão por mais uma semana, se correr bem a tramóia. Não sei quem é que já adquiriu os seus, vou tentar re-reservar os que faltam. Moral da história: há que comprar mesmo, há que comprar mesmo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olé Mr Durtal, pf reserve para mim que para a semana vou estar pelo porto e ja deixo a massa.
ctiago