quinta-feira, julho 23, 2009
Escrevo este post só para justificar uma, vá lá, duas escolhas. É que decidi despejar ali ao lado duas cantigas da 'maior banda do mundo', ou 'a mais famosa', ou 'a que faz mais dinheiro em digressões a seguir aos Stoned, ou Stones, ou lá o que é mais a tal Madonna'. Só para dizer que são quem são, são quatro tipos de Dublin e tal. Por causa e medo terrível dos Men In Black da SPA (muito bem dizia o Reininho que a Sociedade Portuguesa de Autores tem as mesmas iniciais da Sociedade Protectora dos Animais), que são bem capazes de perseguir um pobre blog(ue) como este por não ter mais que fazer do que violar direitos, nem que seja de autor, esses desgraçados... E desencadear inquéritos. Sobre direitos de bandas do Zimbabwe.
...enfim, isto para justificar o facto de hoje me apetecer atirar p'ró lado direito 2 músicas da tal banda irlandesa campeã d'audiências. Mas, schiuuu, que assim ninguém sabe qual é.
Esta posta desaparecerá quando as cantigas desaparecerem da jukeboxe.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Podemos passar a tomar medidas de contra informação mudando o nome dos ficheiros e dando novos nomes aos bois, uma especie de baptismo privativo que lava todos de pecados comerciais e escusa de autos de fé.
Durtal, agora bateste mal :)
Ai não, não bati. É assim, é a idade. E a sério que sempre gostei muito de várias fases destes moços entradotes, e estas são duas delas.
Pronto, também vou ser sincero, não há dúvida que são peritos em criar músicas que se colam aos tímpanos, apesar de eu só conhecer aquelas que passam na rádio.
Sempre vai haver mana em Paredes de Coura?
Possa,
ao menos não são os inefáveis (ugh) The Nacional.
Pois sim, lá estará a Mana em Paredes de Coura, no sábado à tarde.
Jonesy, olha que um destes dias tiro-te o diabo do corpo!
Enviar um comentário