quinta-feira, agosto 27, 2009

Aqui está uma bonita história de perseverança e ascensão social.

O Tetuzi Akiyama, belíssimo guitarrista, um Senhor, como costuma dizer-se (na foto com dois gajos que não querem dar a cara).


Emprestei-lhe a minha guitarra semi-acústica para os concertos de 2005 e 2006 em Portugal. Em 2006 eu ainda estava arrepiado com o que tinha visto em 2005 e o que me pareciam maus tratos ao instrumento em palco, mas a verdade é que não houve sequelas. Trabalho de mestre, portanto. E nem pestanejei em 2006 ao cedê-la para mais uns concertos. Grandes concertos, pelo que foi dito. Só estive presente no do Porto.
Agora, soube-se, o Tetuzi Akiyama (não está no myspace) é um dos músicos que participam no último disco do David Sylvian, que dizem ser o pico absoluto da obra do homem. Do Sylvian, bem entendido, não do Tetuzi. Esse ainda tem muito pela frente, não se iludam com o cabelo grisalho. Até eu estou a ficar assim, mesmo sendo tão jovem e enérgico.



Esta é uma posta mesmo muito fútil, mas estas coisas dão de comer e beber à alma, que fazer? Fiquei contente, portantos... Aqui deixo uma espécie de notícia.
Brinde ao Tetuzi Akiyama e ao tempo que passei, passámos (eu e a outra cara borrada) com ele, ao David Sylvian e ao álbum 'Manafon' e ao tempo que passou com o delicioso Tetuzi, e à minha bela e resistente guitarrinha. Tenho de lhe dar um nome, tipo 'Lucille' ou 'La Poderosa'. Alguma sugestão?

3 comentários:

faitdivers disse...

E como esta o nosso amigo psiquiatra? Ainda por terras de sua magestade???

genital apoteótico disse...

Que tal "Tetuzona que ama" ?

durtal disse...

Comprido, mas sexy.
;)