segunda-feira, agosto 31, 2009

"You might need me more/ Than you think you will"...


Se milhares de outras não houvesse, uma razão para não votar na Ferreirinha a 27 de Setembro, data em que vou estar muito animado com o aniversário da sobrinha mais grande e outras cousas:
o Cavacôncio, está visto, andou a acumular veneno durante a travessia do deserto, monstros do défice e tal, pequenas viagens psicadelizantes pelo mundo fora, sempre discreto. Embora seja do conhecimento público pelo menos um episódio de 'bad trip' em plena campanha (a escalada do coqueiro), o Presidente, por inerência o cidadão mais regrado e sapiente da Nação -e da raça-, deve ser acompanhado por um Primeiro que possa aguentar alfinetadas. E picadas de escorpião, que é o que ele anda a distribuir generosa, desajeitada e desavergonhadamente. Uma autêntica 'bad trip'.
Já alguém olhou para a Ferreirinha e viu a nossa Camilla Parker-Bowles? Não?
Não permitamos que o nosso Príncipe Carlos/Rei Escorpião/Khavakhu, por imperativo biológico de desfazer-se de uma parte do veneno, cumpra a maldição 'each man kills the thing he loves'. Ficaria desfeito, o amor de meia vida, a Ferreirinha morta no início da coabitação estratégica pelo veneno acumulado do Chef Destado, o escorpião não resiste, perguntem à rã.
Apetece-me mais ver o Socras, detestável quand même, a bater o pé, a bater o pé, a bater o pé.
E a dizer aquilo lá de cima, daquela música dos The National.

2 comentários:

agilulfo disse...

Uns tempos houve em que foi necessario Estaline para combater Hitler. Mas como diria Celine era "uma escolha entre a peste e a colera". Eu por mim fico-me pela gripe...

durtal disse...

E eu, entre todos, fico pelo Céline.
Já só há pachorra para os 'verdadeiros' que de facto impressionam.