sábado, abril 29, 2006

PARQUE DA CIDADE AO RUBRO COM A JOGATAINA E COMEZAINA DO ANO - CRÓNICA (I)

Ora, como sabem, teve lugar a jogataina do 25 de Abril (sempre!, fascismo nunca mais!), com resultados surpreendentes: ninguém se emborrachou, fumou-se pouco, correu-se que nem uns desvairados, enfim. Mas vamos por partes:

Constituição das equipas:
Equipa Omo, lava mais branco
- André Bretton, Paula Cavalcanti, Abel Valderrama
Substituições: entrou Marino, directamente vindo da capital
(insert foto)

Equipa Skip, a cor natural
- João Cavafis, Filipe the Banshee, Carla Costacurta
Substituições: entrou Noélia, directamente vinda da sombrinha
(insert coin)

Público: Noélia e Kálina
Ausências por lesão ou outras: Amigo Artur Jorge Paulino, Toni Banks (Mike Rutherford, Peter Gabriel e Phil Collins estavam de caganeira), Tiago Dr. House, Nuno do Privado, Pedro Saint John Hospital, Rui Saint John Hospital, Jorge RTP-Nicles e outros por razões que a própria razão des-des-desconhece - perdão, gaguez momentânea.

As equipas posaram para a foto da praxe, ou não estivesse aí a semana académica à porta (- Truz truz. - Quem é? - É a semana académica).
(pone una foto, por favor)

Dois azulinhos tiveram um particular sucesso, pois pareciam uns excursionistas do mais saloio e querido que há à face do parque da cidade.
(quitame una foto.
Dame una moneda, por favor.
Soy un macaco sin vergüenza)

O jogo decorreu de forma emotiva, calorosa, sempre com incerteza no resultado, mas who cares com o resultado? Teve vários intervalos - ah, esforço, a quanto obrigas -emoção a rodos, risota e algumas lesões: André mandou um grande malho, depois chocou com a Carla e ficaram ambos no chão a rir que nem uns presuntos (presuntos?! próximo redactor!!), as costas do Marino deram de si após 5 minutos (gloriosos 5 minutos) e a Noélia rasgou-se toda, mesmo (vide foto).

Foi porreira a bola, pá.