quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Ao Sô Adiministra Dor



Aqui deixo uma proposta de aquisição de piso antiderrapante para a entrada do prédio. E já agora se o jovem inquilino que tem o harém de enfermeiras poder dispensar uma agradecia. Se possível uma com poucas escoriações, é mais agradável à vista e incentiva a cura.

4 comentários:

alergiaoregime disse...

Espero que seja Sô Dor e nada mais grave. Entretanto apoiado o piso antibatecoxisouclaviculas! E no seu lugar pedia uma indemnizaçãozinha, que dá sempre jeito.
Já agora também se arranja uma enfermeira aqui para o bizinho? Ou duas, ou três...
Tantos olhos ainda me dão uma barrigada!

Anónimo disse...

Ó vizinhão, então o que se passou? Tropeçaste no Kilimanjaro, trapalhão? Um abraço apertado, portanto doloroso!

Paula disse...

Ai valha-me,Deus, eu bem dizia que esta entrada escorregava muito, que ainda outro dia uma visita ja nao sei pra que vizinho ia mandando um trambolhao que eu por acaso estava a entrar tambem, tinha ido fazer um recado e ao voltar quase que escorregava tambem, sim porque isto e mesmo perigoso, eu ha muito tempo que ando a dizer isso, mas a mim ninguem me ouve e o soadministrador nunca tem tempo pra nada, estava-se mesmo a ver que um dia destes acontecia algum desastre e olha, aconteceu mesmo, so espero que nao doa assim tanto e que recupere depressinha, bem podia ter sido pior, gracas a deus foi so o braco, ja imaginou se batia com a cabeca, valha-me deus!!! as melhoras rapidas, oh vizinho, e se precisar de testemunhas a dizer que escorrega, eu garanto que escorrega mesmo!!!

Dontpanic disse...

Vertigo deslizante em manto branco. Sinal de curva contra curva ultrapassado em curva ascendente de velocidade, terreno improprio, buraco no tapete, lapso momentâneo de gravidade dominado aparatosamente com o ombro e rematado para escanteio durante umas semanitas, enfim ossos do oficio.