sábado, outubro 27, 2007

Em grande!


O meu caríssimo valter hugo mãe (assim mesmo em minúsculas) acaba de receber, por unanimidade, o Prémio José Saramago pelo inacreditável (mesmo!) "o remorso de baltazar serapião". Eu sempre disse que não se podia passar ao lado deste livro, e raios me partam...
Nada melhor que as palavras do José Nobél:
"Deu-me a impressão de estar a assistir a uma espécie de parto da língua portuguesa".
"Quando saiu este romance?", e alguém respondeu Março de 2006. "E os sismógrafos não registaram nada?"...
Boa, carago!!!

2 comentários:

AgilulfoEmoBertrandino disse...

Ainda so' li os" três minutos antes de a maré encher" e "a cobrição das filhas" confesso que nao li "o remorso". eh pa'! agora sinto-me como que excluido, pa'! num exilio ou coisa do genero...

Anónimo disse...

Epá, a gente havemos de arranjarmos uma maneira.