terça-feira, novembro 25, 2008

Bem... isto não é, claro, um veedeocleep...



Foi um amigo da banda que não resistiu a despejar a coisa no iutubo, com a magistral fórmula 'The Big Omniversal Band'.
E, enfim, é assim: para todos os que se interrogam, desesperados, sôfregos, doidos: os tais de 'Mana Calórica', neste momento (prá semana não se sabe) soam a isto.
Um bem haja a todos os que ouvirem até ao fim.
Eu, pessoalmente, cá para mim, digo eu, falando por mim, acho eu que, enfim, bem, até está um blues/western mutante agradável, tirando os palavrões. Essa merda dos palavrões incomoda.
Logo tínhamos de estrear isto na semana do 'Mundo Catita'.

claro, o Bruno já mostrou este veedeo. É um grande pirata, para lá de um grande baterista, que só por acaso não toca nesta música. Toca em todas as outras, obrigado por esperarem ansiosamente pelo álbum. Vai ser do caralho, e vai ter palavrões tipo 'trampa'.

Adenda: só para justificar (embora não seja inédito) este uso de português vernáculo, ou de taberna, se preferirem. Ou de tabernáculo, se não gostarem dos anteriores. É que sinto-me muito mais à vontade desde que o Pacheco Pereira, num artigo do
Público transcrito para o Abrupto, que considero particularmente acossado pela má consciência de ter sido o apoiante nº 1 da MFL, fala sobre "vidas de merda". Ora, pela ordem natural das coisas (essa coisa que todos sabemos o que é mas ninguém conseguiu provar que existe), se o Pacheco Pereira chegou ao ponto de dizer 'merda', é nosso absoluto dever cívico dizer, no mínimo, 'caralho'.

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei da amostra, caro amigo! Grande abraço e pensa na "nossa" ceia de natal! aa

la


vic

Anónimo disse...

Ora, thanx.
Sim, sim, e prometo que as palavras 'zé' e 'bota' não sairão da minha boca nesta quadra.
Abraço apertadinho.

Anónimo disse...

Grande baterista não! sou antes o melhor poêta do ano passado. :-)