sexta-feira, janeiro 04, 2008

O começo

Começou, oficialmente, a corrida à grande casa branca. Para já, o meu candidato preferido é o piquinino, mas só porque o Conan se farta de falar dele. Quer do lado dos burros, quer do lado dos elefantes, houve surpresas. A minha preferida foi descobrir que o Chuck Norris é um apoiante convicto do vencedor republicano. À falta da imagem dos dois coloco aqui uma imagem do Huck e sua esposa, que para o efeito pretendido vale o mesmo:
De quem teriam mais medo: de um instrutor de fitness after-hours, ou daquela senhora com ar de quem vos vai encher de tartes e orações até rebentarem?

A jota do Huckabee a rezar por um resultado menos mau










Mas, amigos, tanta conversa só para vos apresentar uma imagem única, e para mim, até hoje desconhecida. Reconhecem estes dois?



[Edit] Consultem por aqui o mapa de blogs/sítios ligados, directa ou indirectamente, à campanha (informação com bom aspecto)

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta e' uma foto famosa, pelo menos para mim que sou filho de uma fa do Elvis. A conversa entre eles esta gravada(Nixon devia odiar gravacoes). Um comentario do Elvis mostrou como ele via a politica americana:
Nixon: "Mr. Presley, you certainly are a snappy dresser".
Elvis: "Well Mr. President, you have your show to run and I have mine".

O Watergate terminou show do Nixon.
E a manteiga de amendoim o do Elvis.

Anónimo disse...

No further questions, your honour.