quinta-feira, outubro 16, 2008

Estou a ver


o último debate, de 3, entre o Obama e o Mac Caim.
Ganham?, perdem?, 'we need more State', 'we need more babies', novos, velhos, ao ataque, à defesa, brancos, negros, amarelos e castanhos, 'the working guy', 'the Wall Street fuckers', 'the Washington assholes', o lema dos Republicanos 'guns, babies, God', enfim.
E a sensação nítida de que o Mac Caim, um velhote pré-apoplexia (há quem diga que já é pós-apoplexia), amigo de uma tipa louca com penteados da 5ª dimensão e cabecinha de 3ª classe (a nova, não a antiga, porque a antiga ensinava umas coisas), está relativamente à vontade com as questões tipo séc. XIX que estão a aparecer.
Que, obviamente, estão a ser respondidas em grande estilo, cansativo, burro e moribundo, pelo mr. Mc Caim.
Foda-se, pardon my french: apesar da invenção do 'Joe the plumber', o arquétipo do desgraçadinho, o gajo não vale mesmo nada.
Mas, num debate relativamente merdoso, sobressai quem está habituado à chafurdice. O Obama esteve cool, demasiadamente cool, e à vontade e contente com isso. That aint too good, brother.
Bolas, Barack, não te esqueças de que vais ter de contar com uma força quase sobrenatural que obriga aquela malta a votar no branco, quando não em branco.

1 comentário:

Anónimo disse...

va la durtal! mccain n e' tao mau como o resto do GOP. a taradinha do alasca deve ter sido imposicao do genios de relacoes publicas e mccain deve ter tido outro ataque cardiaco quando viu o bicho 'a frente.
"what the fuck?"