quinta-feira, outubro 16, 2008

Vamos?


29/10

6 comentários:

Anónimo disse...

Será desta?!?
Se sim, decididamente sou gajo, antóniostrador.

jonesy disse...

E quem são eles?
Onde, quando...?
Grato,
Ign

Anónimo disse...

Graças a deus que não são os The (ugh!) National, né?

Qui praga de puxa-sacos pulando por aqui!

Mas me diz, vai, quêm são esses bacanos aqui da fóto, hein?

Anónimo disse...

Cansei de ser sexy... e tambem vou, nem que tenha que levar alguma cuba comigo, não va ela fazer a malolactica sem eu estar por perto... pf alguem que compre um pa mim
ctiago

Anónimo disse...

Poça, que esse condomínio tá mesmo puxa-saco e com um umbigo-tamanho-mundista!

São uns com a Massa National, são outros a dizer "Cansei de ser sexy!... ... ...

Anónimo disse...

Ole, de Edimburgo!
Mais uma vez adiantei-me... Ja os vi! Vale a pena, ao vivo!
Tambem fui ouvir a Likke Li, essa foi uma total surpresa, funciona muito bem ao vivo!
Bom concerto! Divirtam-se todos