Alguém que se entreteve a gozar com os clássicos "guitar heroes" e misturou uma pista de som, digamos, alternativa. Esta é muito boa, acho que são os Black Sabbath.
Ó zeek, porra, que mania. Achas que isto é metal? Onde está a bateria? Onde está o baixo? Onde raio vês o arroz de cabidela? Isto é a 1ª aula de guitarra eléctrica do gajo, dada por um psicólogo que também é professor de guitarra nas horas vagas entre desempregos, um gajo adepto da máxima estimulação possível de futuros deuses do roque. E, como se vê, o menino não pára de sorrir.
3 comentários:
É, de facto, muito bom. adorei quando a grande máquina de bater de palmas lhe partiu o pescanhoço. é bem-feito, para não se armar aos solos.
é pá... grande seca!
nem as palminhas do outro tipo metem ritmo nisto...
o metal é mesmo um mundo que não consigo compreender.
Ó zeek, porra, que mania. Achas que isto é metal? Onde está a bateria? Onde está o baixo? Onde raio vês o arroz de cabidela?
Isto é a 1ª aula de guitarra eléctrica do gajo, dada por um psicólogo que também é professor de guitarra nas horas vagas entre desempregos, um gajo adepto da máxima estimulação possível de futuros deuses do roque. E, como se vê, o menino não pára de sorrir.
Enviar um comentário