...atirar, por exemplo, o cinzeiro à televisão sempre que aparecerem os brilhantes profetas economistas a falar, a falar, a analisar, a analisar. Há um certo efeito terapêutico nas piadas sobre economistas. É que, visto que são retratados como uns coitadinhos duns incompetentes bem intencionados, a raiva esbate-se um bocadichinho. Também é preciso ter em conta que os televisores nunca são baratos.
Estas duas vinham hoje no "Espesso", mais palavra menos palavra, num artigo sobre a desgraceira financeira. Dois bons exemplos do tipo de humor judeu (não estou a brincar, é mesmo uma categoria de piada) da estirpe Groucho Marx ou Woody Allen:
"Deus criou os economistas para que as previsões dos meteorologistas não parecessem tão mal".
"Não é verdade que os economistas passem a vida a errar previsões: conseguiram prever 9 das últimas 5 recessões".
durtal recessivo
4 comentários:
e quem cresce em credibilidade na america e' o republicano ron paul. mas ha demasiada contricao na politica externa dele para maralha amedrontada pelos "fear mongers"
miguel, 'just who the fuck is ron paul'?
a sério, meu. Bolas, pensei que percebia alguma coisa de tudo isto...
ron paul e' um candidato derrotado por imbecis como huckabee(e agora tenta imaginar um debate huckabee versus obama)! os republicanos tem alguma qualidade dentro do partido... la bem no fundo.
antes de alguem falar do assunto ja' ron apul criticava a politica de credito de greenspan. mas no gop o problema sao as "hockey mums" q adoram atrasados mentais
queria dizer hockey mummy, e nao "mom" (e muito menos mum)
Enviar um comentário